domingo, 20 de março de 2011

Homenagem ao inteligente povo americano

A melhor crítica a sociedade americana é dos Simpsons. a Caricatura das familias de classe média que lá existem. Satirizando seu modo de vida, a televisão e vários aspectos da condição humana.
Aproveito a vinda do presidente dos Estados unidos, Barack Obama ao Brasil para relembrar algumas das falas mais marcantes dessa série contagiante e divertida que está a 22 anos no ar:





·         Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!
·         Eu não bebo água… Os peixes transam nela.
·         Por que tudo que eu chicoteio me abandona ?
·         Caro Senhor, obrigado por esse alimento descongelado mesmo que nós não mereçamos, isso quer dizer: Nossos filhos são uns incontroláveis sacanas – perdoe a minha linguagem – mas eles se portam como selvagens, o Senhor os viu naquele piquenique! Puxa… É claro que o Senhor viu, está em todo lugar e é onívoro…
·         A TV nos dá tanto e pede tão pouco.
·         A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.
·         Tudo que eu for ter que dar mais de 12 passos para fazer não vale a pena.
·         Ah, sabem como é rapazes, um reator nuclear parece muito com uma mulher. Você só precisa ler o manual e apertar o botão certo!
·         Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só.
·         Por que eu tive que nascer pai ?
·         Olha aqui, seu robô idiota, ninguém acaba com as férias da minha família… Só eu, ou talvez meu garoto…
·         Ele já sabe como gosto do meu drink…. Com muito álcool!
·         Álcool… A causa e solução de todos os problemas.
·         Cala a boca, pensamento, ou te enfio uma faca.
·         Marge – Homer podemos ter outro bebê ??? / Homer – Não! Ainda não perdi o peso que ganhei com o último…
·         Deus, se quiseres que eu coma as oferendas não se manifeste de nenhuma maneira… Tua vontade será feita!
·         Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita.
·         É melhor ver coisas do que fazer coisas.
·         A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso.
·         Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: Não diga que fui eu!, Oh, boa idéia chefe! e Já estava assim quando cheguei.
·         As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa… estão na TV!
·         Homer: Bart, existem três jeitos de se fazer as coisas: o jeito certo, o errado e o jeito Máximo Poder.
·         Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!
·         Certo, cérebro, eu não gosto de você e nem você de mim, então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?
·         Aaahhh! Marge, eu tive um sonho horrível em que todos fomos transformados em terríveis criaturas rosadas com cinco dedos em cada mão!!!
·         Eu não devia estar dirigindo… Um momento… Eu não tenho que me dar ouvidos, eu estou bêbado.
·         Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno!?

·         Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Super-Homem. 
·         Se algo está dando errado, culpe o cara que não fala inglês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário