sábado, 2 de abril de 2011

Arte Amadora [2]


Sabe aqueles dias em que você para para pensar e vê que apesar de tudo, a vida é bonita?
Deve haver algo de belo em toda a complexidade e nos pesares que existem no mundo.
Algo de certo mergulhado em todos os erros ja cometidos.
Sei lá, isso deve se chamar esperança...
Nietzche diria q a esperança é o mais derradeiro mal
Pensando bem, aqui dentro de casa, no conforto do meu lar e da maioria dos que conheço profundamente
É até fácil estar esperançosa,
Porém, é só colocar os pés para fora que toda a tal esperança afunda num mar de desespero
Aquele com gotas de tristeza, pobreza, corrupçao, traições e desilusões
Gotas tantas, que conseguem preencher todos os corações, conscientes ou não da situação.
Bem, o Assunto não era esse.
A verdade é, que apesar do que está la fora,
Olhei para dentro
E de dentro pensei nas pessoas que fazem MEU mundo mais belo,
Pessoas que deveriam existir em cada esquina.
Para fazer o mundo de todos mais interessante.
Gente que nos traz paz,
Que nos passa confiança, segurança.
São esses gênios que me fazem melhorar, evoluir.
São esse humanos (ou pelo menso eu acho que eles são) que nos tornam aos poucos ainda mais humanos.
Pelas minhas nada vastas experiencias
São essas pessoas que se vão mais rápido, saem de nossas vidas para viver algo mais
Os gênios não cabem dentro de si prórprios,
Seus destinos são magníficos e eles sabem disso, lá no fundo sabem.
eles precisam chegar longe, eles VÃO chegar longe
Espero poder acompanhá-los um dia,
Luto para isso, Não serei igual aos tais, claro!
Eles nascem assim e são raros.
Talvez ai esteja a magia!
Ou talvez eu esteja exagerando...
Quem sabe eles não eram normais até conhecerem algum outro gênio
Que mudou suas vidas também?
Se isso for um ciclo, fico mais esperançosa
A perfeição não existe, mas há quem chegue bem perto
Espero encontrar mais desses pelo caminho
Será que pessoas assim existem ou é a imagem que faço delas somente?
Se existem será que são pessoas?
Aah deixa pra lá, a magia esta em não revelar os segredos de gente tão intrigante.


                                                                                          (Le. Nu.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário