sábado, 30 de julho de 2011

Arte Amadora [4]

Dizem que poesia boa tem que ter sentimento.
Mas sentimento agora em mim é algo que eu não sei explicar.
Minhas emoções estão tão íntimas,
Que não estão claras nem sequer para mim.
Logo eu, que sempre expliquei racionalmente o que há de mais passional.
Logo eu...
O que é isso que não me deixa dormir?
Que confusão é essa?
Por que está tudo tão embaçado?
O meu castelinho de pedra e vidro caiu sobre a minha cabeça.
E só o que desejo, é juntar os pedaços
Para ver se algo volta a fazer sentido aqui dentro...
Depois de tanto pensar, acho que vou dormir,
Está tarde e depois do desabafo (que começou do nada  e chegou a lugar nenhum)
Me acho habilitada a conseguir pelo menos fechar os olhos.
É... Até isso estava complicado
Eu precisava mesmo era de algum colo para me aconchegar,
Mas no momento não é possível.
Já que é assim, palavras postas para fora já me bastam.
A poesia não está boa, pois está confusa e distraída
Exatamente feito quem a escreve...
Mas o que eu importa?
Nada mais importa.
Então, cabeça e coração, por favor, parem de brigar
Para que eu consiga dormir.
Agradecida.
                                                                           (L.N.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário