sábado, 30 de julho de 2011

Arte Amadora [5]

Se eu te amo agora, a culpa é sua
Se eu não te amei antes, a culpa foi minha
Se eu ME amo agora, a culpa é sua.
Se o mundo deixou de ser triste,
Se a vida tem mais valor
E meus sonhos são mais alegres...
A MERDA da culpa é é sua!
Como deixei alguém ser culpado por mim?
Pelo que sou agora ou pelo que voltei a ser?
A culpa poderia ser minha.
Significaria um pouco mais de controle sobre mim mesma,
Mas não!
Ela é toda sua!
Você interferiu o fluxo natural das coisas...
Era para eu ser amargurada para o resto da vida.
Era para eu ser forte, seca, fria para todo o sempre.
Era para eu não me apaixonar nunca mais,
Isso sim era uma promessa!
De que não pensaria em ninguém antes de dormir;
De que não faria questão de ser amada nunca mais!
Nem de amar. Muito menos de amar!
Meu plano foi por água a baixo,
E a culpa é toda sua!!!
                                                                              (L.N.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário